Policial Militar e artista são baleados durante briga generalizada em bar

BR 104

Quatro pessoas ficaram feridas durante a madrugada deste sábado (25) após uma confusão em um bar da cidade de União dos Palmares, na região da Zona da Mata de Alagoas.

Testemunhas informaram que um jovem estava com a namorada em um bar quando começou uma confusão por causa de ciúmes. Devido a briga, um dos envolvidos se apresentou como policial militar e foi agredido.

Depois disso, uma confusão generalizada se instalou no local e o policial efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram o jovem no abdômen. Os Bombeiros afirmaram que ele foi levado ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta das 2h15 quando o Corpo de Bombeiros foi acionada para atender vítimas de agressões. No local, duas pessoas já haviam sido socorridas por populares.

Um músico, que estava se apresentando no local, também foi baleado. Ele foi identificado como Cidão. O PM também foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, mas não há informações sobre a autoria.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos