Vídeo: show é cancelado na orla de Maceió, após aglomeração

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver grande aglomeração de pessoas na orla de Maceió. A multidão estava sendo arrastada por um trio elétrico na tarde deste domingo, 1º de janeiro.

O evento, chamado Passeio Musical, estava no cronograma da Prefeitura de Maceió e foi pensado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), para levar música de maneira itinerante aos transeuntes da orla de Maceió.

No entanto, reuniu um número de pessoas maior que o previsto e não seguiu os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Por esta razão a Fundação suspendeu o evento. “Ao perceber que no percurso final houve um acúmulo de pessoas além do esperado, a Prefeitura de Maceió determinou, imediatamente, a suspensão do evento que foi fiscalizado antes do local de parada”, esclarece a Prefeitura de Maceió. 

Confira os vídeos abaixo:

Nota da Prefeitura

“A Prefeitura de Maceió esclarece que o evento Passeio Musical, organizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), tinha o objetivo de levar música de maneira itinerante aos transeuntes da orla de Maceió, no feriado de 1º de janeiro. Ao perceber que no percurso final houve um acúmulo de pessoas além do esperado, a Prefeitura de Maceió determinou, imediatamente, a suspensão do evento que foi fiscalizado antes do local de parada.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos