Defesa de turista suspeito de estuprar influencer diz que vai provar inocência

Graciele Queiroz é advogada do suspeito – Reprodução/Instagram

O caso de estupro denunciado pela digital influencer Eduarda Martins, continua repercutindo nacionalmente. A advogada do suspeito, Graciele Queiroz, disse a imprensa que seu cliente se apresentou espontaneamente à Polícia e está disponível para esclarecimentos sobre o que aconteceu no dia 29 de dezembro quando esteve com Duda.

RELEMBRE O CASO

A advogada, especialista em falsas acusações de estupros, garante que as acusações são inverídicas e que vai provar a inocência do seu cliente com ao final das investigações. “O maior interessado em esclarecer essa falácia é meu cliente”.

Queiroz também chamou de falácia a versão apresentada pela influencer e classificou seu desabafo na internet como “espetáculo”. “O terrorismo propagado pelo juiz da internet tem que cessar. A autoridade policial já está a frente do caso. Não tem aqui porque propagar um circo, um espetáculo, na internet para linchar um inocente que não tem voz, nem vez”, disse.

Instagram/Eduarda Martins

Fora do ar

Nesta terça-feira, 4, a influencer informou que sua conta no Instagram havia sido desativada. Em vídeo que circula nas redes sociais ela desabafou sobre anos de trabalho que foram perdidos. Até o momento nem ela, nem sua advogada, Julia Nunes, da Associação AME, entenderam o que aconteceu, já que não havia nenhuma postagem que ferisse as diretrizes do aplicativo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos