PM flagra crimes de tráfico de drogas na região metropolitana

Ocorrências foram registradas pelo 4º BPM, 1º BPM e 3ª CPM/I

PMAL

Por volta de 18h30 de terça-feira (04), na Rua Boa Vontade, na Vila Brejal, no bairro Levada, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram um caso envolvendo Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Entorpecentes. Foram apreendidos: um revólver calibre 32 sem marca e numeração aparente contendo três munições; 71g de maconha e um celular.

As guarnições realizavam uma incursão na localidade quando avistou um indivíduo. Ao perceber a presença dos militares, ele empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, os PMs observaram que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola da cintura. O indivíduo foi alcançado e abordado. Com ele havia uma arma de fogo. Já na sacola, havia certa quantidade de maconha embaladas e separadas em sacos transparente. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 01 para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

As guarnições envolvidas na ação foram Força Tática 01, 02 e Força Tarefa Corredor dos Ônibus (integrada por militares do 1º BPM).

4° BPM

Em ações distintas, militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram indivíduos cometendo o crime de Tráfico de drogas. Na primeira ocorrência, as guarnições Solo 03 e Solo 01 detiveram um indivíduo 21 anos. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (04) na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

PMAL

Foram apreendidos 38g de cocaína, 03g de crack em pedrinhas, uma balança digital, saquinhos plástico e R$ 53,00. A guarnição estava em patrulhamento na região de Fernão Velho quando recebeu informação via Copom, que emitiu um alerta geral apontando três indivíduos, em atitude suspeita, a bordo de um veículo de transporte complementar.

A van foi interceptada no Tabuleiro do Martins. Foi feita a busca pessoal em todos os passageiros. No bolso de um deles estavam algumas drogas e a quantia em dinheiro. Após busca no veículo foi encontrada uma sacola com mais entorpecentes, uma mini balança digital e embalagens plásticas. O autor estava acompanhado de outro indivíduo de 23 anos e de um menor, de 15 anos de idade (com os dois, nada de ilícito foi encontrado). O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 01.

Um segundo caso foi registrado na tarde de terça-feira pela guarnição 15.1 do Programa Força Tarefa (composta por militares do 4º BPM), na Rua Ipiranga, no Conjunto Bruno Ferrari, Chã de Bebedouro, em Maceió. Foram apreendidos 60g de maconha e R$13,00 em espécie.

PMAL

Durante patrulhamento, a FT 15.1 avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o suspeito de imediato informou que possuía maconha escondida na roupa – o que foi confirmado. Diante do flagrante, o caso foi levado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

3ª CPM/I

Durante a tarde desta terça-feira (04), no município de Barra de Santo Antônio, militares pertencentes à 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) flagraram uma ocorrência envolvendo Tráfico de Drogas. A ocorrência contou com a participação das equipes Brisa Tática e do Serviço de Inteligência (P2) DA 3ª CPM/I e resultou na apreensão de certa quantidade de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão.

A guarnição Brisa Tática juntamente com a P2, receberam informações que no local supracitado, em uma casa de 1° andar, estava ocorrendo grande movimentação de pessoas diariamente. Mediante informação, as equipes deslocaram-se até o local, e encontrou dois indivíduos com 22 e 21 anos onde um deles estava cortando a droga. Logo após, foi feito a abordagem e a averiguação do perímetro, onde foi encontrado maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão. Os indivíduos foram conduzidos ao 19° DP para realização dos procedimentos cabíveis.

PMAL
Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos