Bombeiros e Samu resgatam jovem que caiu de passarela na Fernandes Lima

Socorro à vítima na Av. Fernandes Lima

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, no início da tarde desta quarta-feira, 5, para socorrer uma jovem, de identidade não informada, que caiu da passarela do Cepa, na Av. Fernandes Lima, no bairro do Farol, próximo ao Cepa.

A vítima caiu em cima de um ônibus da transporte urbano, que fazia a linha Forene x Jatiúca (612), da empresa Real Alagoas em meio ao fluxo intenso naquela que é uma das avenidas mais movimentadas da capital. Com isso o trânsito na região ficou caótico, com duas faixas do sentido Tabuleiro-Centro, interditadas.

Os passageiros do ônibus 612 ficaram apavorados no momento do ocorrido, sem saber do que se tratava. Houve tumulto e eles deixaram o veículo para que as equipes pudessem atuar no resgate.

O fato também impactou na rotina dos usuários do transporte público. Eles tiveram dificuldades de pegar outros ônibus, já que uma faixa inteira ficou isolada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Disque 188 oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.

Em casos de acidente a população pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através do número: 193.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos