Corpos são encontrados em covas rasas no município de Coruripe

Corpos estavam em covas rasas – Foto: reprodução/Coruripe Polêmicas

Moradores da localidade conhecida como Campo da Aviação, na zona rural da cidade de Coruripe, levaram um susto nesta quarta-feira, 5, ao se dapararem com restos mortais enterrados em covas rasas.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e constataram que os corpos estavam enterrados a alguns metros de distância,  em uma área de difícil acesso.

Inicialmente havia a suspeita de que poderia haver um terceiro corpo. “Nós estamos aguardando o término do laudo do Instituto de Criminalística  e do IML para saber a quantidade exata de corpos”, disse o delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia de Penedo, que está atuando no caso.

 

 

Reprodução

Depois de analisar o local e a situaão dos corpos, o perito criminal Gerard Deokaran disse, em entrevista à imprensa, que um dos corpos apresenta amputação das orelhas e o outro lesões compatíveis com ferimentos por arma de fogo. Todavia, somente depois dos exames no Instituto de Medicina Legal (IML) será possível determinar a causa das mortes.

Vídeo: Coruripe Polêmicas/Cortesia ao Alagoas24Horas

O perito disse também que ainda não foi possível precisar há quanto tempo os corpos estão no local, mas acredita – baseado no estado de decomposição – que um deles está há cerca de 72 horas e o outro há 10 dias.

Mistério

Durante a apuração do caso uma situação intrigou os policiais. Quando foi acionada, a Polícia teve acesso a um vídeo que mostra um dos corpos em um matagal, coberto apenas com palhas de coqueiro e outras folhagens. No entanto, ao chegar ao local os policiais já encontraram esse corpo enterrado na cova rasa.

Agora a Polícia quer saber o que aconteceu. Quem enterrou o corpo de uma das vítimas de suposto crime de homicídio. Testemunhas serão interrogadas nas próximas horas.

Foto: Coruripe Polêmicas/ Cortesia

 

Matéria atualizada às 19h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos