Maria Lina faz declaração a Whindersson Nunes em aniversário do humorista e posta foto de momento especial

Whindersson Nunes completa 27 anos nesta quarta-feira (05) e ganhou uma homenagem especial. A ex-noiva, Maria Lina, fez publicações com desejos ao humorista pelas redes sociais

Reprodução / Instagram

Maria Lina e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes comemora 27 anos nesta quarta-feira (05) e recebeu uma homenagem de Maria Lina. No Instagram, a ex-noiva do humorista se declarou ao rapaz com fotos de um momento especial para os dois.

Maria Lina publicou duas imagens do chá de revelação do filho. Na primeira, Whindersson aparece brincando com o cachorro. “Parabéns, Whindersson. Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário!”, escreveu.

Já na segunda, Maria Lina desejou: “Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade”.

Whindersson e Maria Lina tiveram juntos João Miguel, que faleceu após ter nascido em um parto prematuro no dia 22 de maio.

Maria Lina posta homenagem a Whindersson Nunes em aniversário do humorista

Maria Lina posta homenagem a Whindersson Nunes em aniversário do humorista

MARIA LINA ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO COM WHINDERSSON NUNES APÓS SEPARAÇÃO

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram a separação no dia 13 de agosto, quando estavam prestes a completar um ano de noivado. Em uma conversa recente com os seguidores nas redes sociais, a influenciadora, que passou um tempo na casa do ex após o término, revelou como se sente em relação ao humorista depois do ocorrido.

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, um quis saber como ela já havia se esquecido de Whindersson.

“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”, respondeu.

WHINDERSSON NUNES É APONTADO COMO AFFAIR DE MIRELLA E CANTORA REAGE

Assim que terminou com Dynho Alves após polêmicas em “A Fazenda”, Mirella foi apontada como novo affair de Whindersson Nunes. Os boatos se intensificaram após correr uma notícia de que a cantora teria passado a noite no apartamento do humorista em São Paulo. Nas redes sociais, a funkeira se pronunciou e negou a relação.

“Eu estou solteira a pouco tempo, posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo…”, explicou Mirella no Twitter.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos