Horas após sair de hospital, Bolsonaro chuta bola em campo e assiste a jogo com sertanejos

Jogo 'Amigos do Marrone contra a fome' aconteceu em Buriti Alegre. Presidente ficou dois dias internado em São Paulo por conta de uma obstrução no intestino.

Bolsonaro ao lado do cantor Marrone e prefeito em Buriti Alegre, André Chaves (PMDB), em Goiás — Foto: Instagram/Reprodução

Horas após ganhar alta do hospital, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu um chute em uma bola no campo em que foi realizado um jogo com sertanejos, na noite desta quarta-feira (5), em Goiás (veja vídeo acima). O jogo beneficente foi organizado pelo cantor Marrone, da dupla com Bruno, e contou com vários famosos. Bolsonaro ficou dois dias internado em São Paulo por conta de uma obstrução no intestino.

O jogo “Amigos do Marrone contra a fome” aconteceu no Clube do Trabalhador, em Buriti Alegre ,no sul do estado. Entre os artistas convidados entavam o cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o jogador de futebol Michael. Filho do presidente, Flávio Bolsonaro também participou do evento.

O presidente chegou a Buriti Alegre de helicóptero, pouco antes das 20h. Na entrada da cidade, foi montado um corredor com grades, onde moradores o aguardavam.

Ao lado do cantor Marrone e do prefeito do município, André Chaves (PMDB), Bolsonaro cumprimentou apoiadores. Eles estavam sem máscaras faciais.

Várias viaturas das polícias Militar e Rodoviária Federal fazem a segurança no local. O evento, que começou por volta das 21h, não estava na agenda oficial do presidente.

Bolsonaro deixou o estádio às 23h15 e fez fotos com apoiadores que estavam no local. Os dois helicópteros da comitiva do presidente decolaram com um intervalo de 2 minutos entre eles. O primeiro saiu às 23h27 e o segundo às 23h29.

Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local para dar apoio.

Alta hospitalar
O presidente recebeu alta do Hospital Vila Nova Star nesta manhã. O médico que acompanha o presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, disse que o problema foi provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente.

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

Segundo o médico, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas.”

Nesta terça (5), foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez com medicamentos, e ele pode iniciar uma dieta líquida. Os médicos afirmaram que o procedimento é de alto risco e só considerado em casos emergenciais.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos