Ex-jogador do Vasco fatura com nudes: “Sou um cara privilegiado”

Fábio Braz, que já posou para a G Magazine em 2001, revela que faz sucesso no público gay

Fábio Braz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-jogador de grandes times como Vasco e Corinthians, Fábio Braz, de 43 anos, atualmente está faturando alto ao comercializar vídeos e fotos sensuais suas na web. O atleta aposentado, que já posou nu para a extinta revista G Magazine, em 2001, aderiu ao OnlyFans e revela o segredo do seu sucesso.

“Quanto ao meu diferencial, acho que sou um cara privilegiado. Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí. É bem diferente mesmo (risos). Esquece”, ironiza o bonitão, que tem um enorme público gay.

“Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”, explica.

Fábio viu uma oportunidade de mercado ao se deparar com outras celebridades entrando na plataforma de conteúdo exclusivo por assinatura. “Decidi fazer porque conheço o pessoal que faz a assessoria da Mc Rebecca e da Lari Botino, que fizeram o OnlyFans também”, conta.

O ex-jogador vê uma dificuldade maior para os homens produzirem registros eróticos. “Para homem é um pouco mais difícil né?! Porque mulher não se prende muito nisso e consegue explorar mais por varios fatores! A mulher mostra um seio, no dia seguinte mostra o outro, com sutiã, sem sutiã”, justifica.

“Até quando mostra a calcinha no tornozelo os homens já ficam malucos (risos). Homem não tem tantas armas assim para instigar, mas estou entregando um conteúdo bem ousado mesmo. Dá um pouco de trabalho, sim. Até porque é difícil ser sensual o tempo todo”, completa.

Aos pouco, Fábio foi se soltando e, atualmente, ele atende até pedidos de algo mais explícito. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, avisa.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos