Derramamento de óleo na Ecovia Norte provoca acidentes; bombeiros acionados

 

O derramamento de óleo em um trecho da Ecovia Norte, próximo à Guaxuma, provocou três acidentes consecutivos na manhã desta sexta-feira (7), segundo relatos de testemunhas à reportagem do Alagoas 24 horas. O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 8h20 para uma queda de moto devido ao óleo na pista. Segundo a corporação, a ocorrência ainda está em andamento.

Os condutores que transitam pela via, principalmente motociclistas, devem ter cuidado redobrado. Duas viaturas e cinco militares foram encaminhados ao local para prestar assistência às vítimas e realizar a lavagem da via.

Moradores tentaram sinalizar os trechos com galhos de árvores, mas é possível constatar o óleo em um longo trecho. Não há informações sobre o veículo que derramou o óleo.

BOMBEIROS

Os bombeiros informaram que uma jovem de 22 anos foi atendida com escoriações no membro direito, membro superior esquerdo, membro inferior direito e contusão no crânio. A vítima foi conduzida à UPA do Jacintinho pela AR-39. O ABT-12 foi enviado ao local para realizar a lavagem da pista e o serviço foi executado com êxito utilizando pó de serra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos