Secretário Executivo de Gestão Interna assume comando da Seagri-AL pelos próximos dias

Rodrigo Gaia fica responsável pela pasta, na ausência do secretário Maykon Beltrão, que está afastado após ter testado positivo para covid-19

Raul Plácido

Secretário interino de Estado da Agricultura

Na última quarta-feira (05), o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri-AL), Maykon Beltrão, comunicou, através das redes sociais, que testou positivo para Covid-19.

Após o afastamento do titular da pasta, o secretário Executivo de Gestão Interna, Rodrigo Gaia, será o encarregado de comandar a Seagri-AL pelos próximos dias. Gaia já realiza uma boa interlocução com os prefeitos, secretários municipais e Cooperativas na pasta.

Com isso, os compromissos que Maykon Beltrão teria agendado para o começo do mês serão remarcados e, após sua total recuperação, seguirá realizando os trabalhos neste ano de 2022.

“Estou bem! Porém, todos os compromissos/agenda marcadas serão cancelados e reagendados após minha recuperação total. Apesar de assintomático, já permaneço em isolamento social, evitando o contato com outras pessoas, e me recuperando para – em breve – retornar com saúde reestabelecida totalmente”, explicou Maykon Beltrão.

Secretário interino

Rodrigo Soares Gaia é bacharel em direito e tem um currículo extenso, no âmbito administrativo municipal e estadual. Entre 2011 e 2013, Gaia atuou como diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). Desde março de 2020, faz parte da Secretaria Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, onde contribui com o crescimento do setor agropecuário em Alagoas.

Fonte: Ascom Seagri/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos