Ifal abre inscrições para curso de Empreendedorismo e Mídias Sociais voltado às mulheres

Interessadas têm até o dia 15 de janeiro para se inscreverem

Ascom Ifal

Curso no Ifal

A Pró-Reitoria de Extensão abriu, na última quarta-feira (5), as inscrições referentes ao processo para o curso de Formação Continuada do Projeto Qualificar para Empreender (Mulheres de Alagoas), Empreendedorismo e Mídias Sociais, ofertado pelo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O projeto faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Serão ofertadas três turmas, no total de 143 vagas, no município de Maceió.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de janeiro. Para efetuá-las é necessário ter Ensino Fundamental Completo, responder ao formulário eletrônico e anexar os documentos descritos no Edital.

A publicação das inscrições homologadas acontecerá no dia 19 do mesmo mês e a seleção será realizada por ordem de inscrição efetuada. As selecionadas receberão uma bolsa de R$ 50,00.

Para mais informações, confira o Edital!

Fonte: Ascom Ifal Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos