Xamã desembarca em Alagoas com novo show

Dono do hit 'Malvadão 3' se apresenta na Barra de São Miguel, dia 16

Divulgação

Xamã

O verão é mais gostoso no litoral alagoano, isso todos já sabem. A prova disso é que artistas e turistas de todo Brasil lotam nossas praias na estação mais quente do ano. A Stella Marina, na Barra de São Miguel, recebe o Luau do Xamã com seu show completo e o encerramento do Projeto Podpah de Verão, a partir de 16h.

Xamã domina o topo das principais playlists das plataformas de streaming com seu lançamento ‘Malvadão 3’. É a primeira vez que no Brasil uma música onde o hip hop, trap e funk dominam as batidas desbancam outros ritmos. No Spotify a música marca mais de 22 milhões de plays, e o clipe no YouTube já ultrapassa 25 milhões. Além dos números no Brasil, o cantor está no TOP 50 Mundial, em 34o lugar.

Mas o artista também reúne outros hits em seu repertório, pois é conhecido por sua vasta lista de parcerias com outros artistas. Luísa Sonza, Agnes Nunes, Ludmilla, Maríllia Mendonça e Pitty são algumas das artistas que já dividiram vocais com o carioca. O evento acontece em um espaço aberto, mas a produção afirma que todos os cuidados necessários serão mantidos. “Vamos exigir cartão de vacinação contra covid19 ou exame PCR negativo feito recente. Será um evento lindo e seguro para todos”, afirma Lucas Neves, responsável pela produção local.

O show de abertura fica sob responsabilidade do DJ Rhutra e Saputi. Os ingressos estão disponíveis na BilheteriaDigital.com. Para mais informações (82) 99909-6957 ou instagram.com/lsentretenimento.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos