Uma mulher foi presa após agredir o influenciador digital Carlinhos Maia, na orla de Maceió, na tarde dessa sexta-feira (7). O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
O fato ocorreu em frente à Cadeira Gigante, que foi colocada na orla da capital como decoração do verão de Maceió. O artefato tem chamado grande atenção dos turistas e maceioenses que passam pelo local, inclusive de Carlinhos Maia.
Na fila, o influenciador tirou fotos com diversos fãs que também queriam um registro na Cadeira Gigante. Entretanto, um tumulto começou quando uma mulher, segundo testemunhas, chamou Maia de “ridículo”. O famoso rebateu chamando-a de “feia”.
Após isso, a mulher – que estava com uma lata de cerveja na mão – partiu para cima de Carlinhos Maia e conseguiu atingir o influenciador com alguns golpes. Em seguida, ela foi contida e presa.
Segundo Carlinhos Maia, a mulher foi presa porque durante as agressões ela também atingiu dois policiais militares com tapas. Ela foi levada à Central de Flagrantes I.
“Ela está na delegacia agora! Detida por que agrediu dois policiais. Ninguém tem culpa das frustrações da vida alheia”, escreveu Carlinhos Maia, no Instagram.
Após o incidente, o influenciador gravou diversos Stories explicando o caso. Confira abaixo.