Reality à parte, Rico Melquiades se declara à Mileide Mihaile: ‘Rileide vive’

Instagram

Após várias brigas durante a estadia em “A Fazenda 13”, a paz reinou entre Rico Melquiades e Mileide Mihaile. Nesta sexta-feira (07), o campeão da edição do reality se declarou à influenciadora digital.

Pelo Instagram, Rico postou uma foto dos dois de mãos dadas e escreveu um belo texto analisando a passagem dos dois pelo reality show da Record.

“Segurem o chapéu de cowboy que por essa nem a Galisteu esperava: de amiga do povo para MINHA AMIGONA! Mileide foi alguém que eu me recusei a conhecer. Interpretei errado e fui levado por isso. Mas Deus sabe abrir caminhos e nos mostrar a verdade. Nossa conexão foi maior que qualquer discussão. Pude ver a força dessa mulher, o carinho por todos ali e como ela era alguém pra se admirar. Minha admiração se transformou em afeto e esse afeto gerou uma amizade verdadeira que eu quero levar pra fora do reality, pra vida toda. Rileide vive e tá mais forte que nunca!”, disse.

A publicação ganhou os comentários de diversos amigos famosos da dupla, como Jojo Todynho, David Brazil e Aline Mineiro. Todos comemorando a amizade selada.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos