Suspeito de agredir esposa é espancado a pauladas por populares; assista vídeo

Correio Notícia

Um homem foi espancado por populares após agredir a esposa, na noite dessa sexta-feira (7), no município de Delmiro Gouveia, na região Sertão de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 20 horas, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas.

O homem estava na rua quando foi surpreendido por pauladas e pedradas desferidas por outros homens. Com cortes na cabeça, o homem se refugiou em uma residência, cujo morador acionou a polícia.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) esteve no local na companhia de uma guarnição do Grupamento de Bombeiros Militar (8º-GBM), que socorreu a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde da cidade.

O homem espancado é apontado como autor de uma paulada efetuada na ex-mulher dele, na noite da última quinta-feira (6), no mesmo conjunto habitacional. Conforme a vítima, os dois estavam bebendo juntos, quando se desentenderam e ele a atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.

O suspeito não foi localizado na ocasião pela polícia, enquanto a mulher ferida foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município.

Assista vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos