Modelo Valentina Boscardin morre após complicações da covid-19

A jovem de 18 anos, filha da modelo e empresária Marcia Boscardin, teve trombose e pneumonia

Valentina Boscardin morreu após complicações da covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

A modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morreu neste fim de semana em decorrência de complicações da covid-19. Ela é filha da também modelo, apresentadora e empresária Marcia Boscardin, que comunicou a morte e fez uma homenagem à filha nas redes sociais.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu ela. “Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”.

Segundo informações de amigos, Valentina morreu na madrugada de domingo (9) em decorrência de covid seguida de trombose. Ela também foi diagnosticada com pneumonia na última quinta-feira (6). A modelo já havia tomado duas doses da vacina.

Valentina fazia parte do cast da Ford Models e se preparava para carreira internacional, seguindo os passos da mãe, que desfilou para marcas como Givenchy, Christian Dior, Mosquino, Valentino e Armani, e estampou várias capas de revistas.

Nas redes sociais, vários amigos deixaram mensagens de apoio a Marcia. “Meus sentimentos. Que notícia mais triste. Que Deus alivia essa dor”, escreveu a apresentadora Daniela Albuquerque. “Meu coração de mãe se quebra….Marcia , que Deus te dê forças para passar por essa dor gigantesca”, disse a atriz Luiza Tomé. “Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês”, publicou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

“Querida, não tenho palavras, sinto demais sua perda. Que Deus esteja com vc e sua família neste momento”, escreveu Cristiana Oliveira. “Querida sinto muito, estou em choque!! Que Deus conforte seu coração e sua família. muito triste por vocês. Que Valentina seja recebida nos braços do senhor”, publicou Mônica Carvalho.

Além da série de mensagens de apoio e conforto que Marcia recebeu e compartilhou de amigas, ela relembrou uma série de momentos marcantes com sua filha. Ela relembrou o último Natal que passaram juntas, uma viagem de férias ao Rio de Janeiro, a formatura e a festa de 18 anos de Valentina.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos