PC vai ouvir testemunhas do caso de importunação sexual em hospital de Piranhas

O deledo titular da cidade de Piranhas, Daniel Mayer, informou que terá início nesta terça-feira, 11, a oitiva de testemunhas do caso de importunação sexual denunciado por uma turista de Pernambuco, que precisou de atendimento médico na Unidade Mista Arnon de Melo, na cidade de Piranhas, no Sertão alagoano. O caso foi divulgado, ontem, pelo Alagoas 24 Horas. Veja Mais Aqui

O delegado afirma que mesmo sendo um plantão de outra delegacia, ainda no domingo, a equipe de Piranhas (32º DP) entrou em contato com a secretaria de Saúde solicitando a substituição do médico para não acarretar em prejuízos aos pacientes do hospital.

Mayer disse ainda que já está com o inquérito e dará continuidade a partir de agora.

De acordo com informações divulgadas por sites locais, a vítima atua como defensora pública no seu Estado de origem e seu esposo é delegado também em Pernambuco. Foi ele quem deu voz de prisão ao médico e solicitou apoio da PM. Uma equipe da 2ª CIA e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) fizeram a condução do médico à Delegacia de Santana do Ipanema, plantonista do final de semana na região.

Veja vídeo divulgado pela Polícia Civil:

 

Em nota, a Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, ressalta que o médico da Unidade Mista Arnon de Melo, envolvido no suposto crime de assédio, não presta serviços à Prefeitura de Piranhas.

O Alagoas 24 Horas apurou que a unidade é vinculada ao Governo do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos