Homem é flagrado pelo próprio filho estuprando criança de 11 anos

A Polícia começou a ouvir nesta quarta-feira, 12, testemunhas do caso de estupro de vulnerável, registrado ontem (11), no bairro Cidade Universitária. A equipe da delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente ouviu a vítima, um menino de 11 anos, a esposa do acusado e seu filho, que é a testemunha ocular do crime.

De acordo com Alan Barbosa, chefe de Operações da Delegacia, o crime só foi descoberto porque o filho do acusado presenciou o estupro e conseguiu registrar o ato em vídeo feito com um celular. Ele contou que sentiu falta do primo e ouviu um barulho em um dos quartos. “Ele foi até o quintal do imóvel e observou pela janela o que estava acontecendo. Apesar da situação ele ainda conseguiu buscar um celular e filmar tudo”, conta o chefe.

Para esta testemunha e sua mãe, a situação é estarrecedora. Ambos se referiram ao acusado como “monstro” durante o depoimento. A vítima, apesar de muito tímida e envergonhada com a situação, também contou em detalhes os abusos que vinha sofrendo.

O acusado permanece foragido. Ele conseguiu deixar sua casa, onde ocorreu o crime, depois de uma confusão com o filho e com o pai da criança.

Flagrante

Barbosa explica que o filho do acusado mostrou o vídeo ao pai da vítima. Ele entrou em vias de fato com o autor, que pegou uma faca para feri-lo. Durante a confusão ele conseguiu fugir.

Os pais da criança explicaram que costumavam deixar o menino na casa dos tios enquanto estavam fora trabalhando. “Se não fosse esse flagrante essa situação poderia perdurar por muito tempo”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos