Jogadora de basquete acusa cantor e ator de estupro em hotel de Las Vegas

Representantes do músico divulgaram comunicado expondo a crença do artista em sua inocência

A jogadora de basquete e influencer Dylan Gomez e o músico Trey Songz (Foto: Instagram)

A jogadora de basquete e influencer Dylan Gomez usou as contas dela nas redes sociais para tornar pública sua acusação de estupro contra o cantor e ator Trey Songz. A atleta de 27 anos compartilhou posts expondo o crime que teria sido cometido pelo artista em um hotel de Las Vegas. Posteriormente, o site da revista People noticiou que os representantes legais de Gomez prometeram entrar com ações contra Songz nas próximas semanas.

Em seu post, Gomez lembrou de outras acusações de assédio e abuso contra Songz vindas à público ao longo dos últimos anos.

Gomez escreveu: “Em meio às notícias recorrentes e intermináveis de acusações de abusos sexuais cometidos por Trey Songz, me vejo forçada a rememorar e voltar a sofrer com o horror e os traumas do meu estupro pelas mãos deles em um hotel conhecido de Las Vegas”.

Gostaria de enviar meu amor, minha força e minhas esperanças com todas vítimas de abusos sexuais. Vocês não estão sozinhas. Estou com vocês e encorajo todas aquelas vítimas de abuso a falarem. Reprimir suas vozes apenas empodera os nossos opressores e você não pode superar o que não consegue revelar. No momento, peço por privacidade, carinho e compaixão enquanto busco as melhores medidas e minhas melhores opções legais”.

Um representante de Songz divulgou um breve depoimento sobre a acusação ao site TMZ: “O Trey e sua equipe estão confiantes no processo legal e na crença que haverá uma série de informações desmentidas nas próximas semanas”.

Os advogados de Dylan Gomez também são os representantes legais de Jahaura Jeffries, que acusou Songz de estupro em uma boate de Miami em 2018. Em agosto de 2020 uma mulher o acusou de ter urinado nela sem sua autorização durante uma relação sexual consensual. Já em 2017 outra mulher o acusou de “intimidação sexual” ao filmá-la e fazer uso de sua imagem em um clipe sem sua autorização.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos