João Paulo é o novo preparador de goleiro do Azulão

Ascom CSA / Augusto Oliveira

João Paulo, preparador de goleiros do CSA

O Maior de Alagoas tem um novo preparador de goleiros. João Paulo foi contratado e agora faz parte da comissão técnica Azulina. Seu último clube foi o Náutico-PE, onde trabalhou nas temporadas de 2020 e 2021. Natural de São Paulo-SP, João tem 33 anos e também passou pelo Santa Cruz-PE e Corinthians. Ele irá trabalhar com Lula Rodrigues, profissional da casa e integrante da comissão fixa do CSA.

João comentou sobre a vinda para o Azulão e da sua trajetória no futebol. “Tive uma recepção extremamente gratificante por parte de todos. Encaro essa oportunidade com muita honra. É um clube grande e que vem sempre brigando por coisas importantes nos últimos anos. Iniciei minha carreira como preparador de goleiros no Santa Cruz em 2010. Passei sete anos lá, posteriormente fui para Corinthians e fiquei duas temporadas. Recentemente retornei para Recife e trabalhei os últimos dois anos no Náutico.”

“Esperamos alcançar as metas estipuladas pelo CSA para 2022, com muito trabalho, empenho, e tentando ser o facilitador para os goleiros. Preciso ajudar os goleiros a entenderem o clube, já que três dos quatro chegaram agora. É tentar o mais rápido ser um facilitador para que eles encarem esse espírito que já vem acontecendo no dia a dia. Trabalhar também para que eles consigam desempenhar bem taticamente, fisicamente e tecnicamente nos jogos, assim ter sucesso nas suas atuações”, finalizou João Paulo.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos