Autor de homicídio na orla de Maceió é preso após denúncia anônima

Suspeito confessou e disse que cometeu o crime após desintendimento com a vítima

Real Deodorense

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, em Marechal Deodoro, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um homem ainda não identificado na praia da Avenida, em Maceió, na madrugada de hoje. A vítima teve a cabeça esmagada a pedradas.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi efetuada por agentes da Delegacia do 17º Distrito Policial, comandados pela delegada Liana Franca, após denúncia anônima.

O indivíduo confessou o crime e disse que o fez após discussão com seu desafeto, que teria jogado uma pedra contra ele primeiro. “O acusado disse que após discutir com a vítima, ela teria jogado uma pedrada contra ele. Em seguida o acusado revidou jogando uma pedra na vítima, que teve sua cabeça esmagada pela pedrada”, revelou o chefe de Operações do 17º DP, Antonio Augusto.

O preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança pública (CISP) de Marechal Deodoro onde ficará a disposição da Justiça. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maceió, estão se deslocando para o Cisp de Marechal Deodoro.

Sobre o crime

O crime foi registrado pelo 1º BPM após populares avistarem o cadáver nas primeiras horas da manhã de hoje. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a informar que suspeitava que o crime tenha sido cometido por dois homens que estavam cometendo assaltos pela região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos