Rafa Kalimann se enfurece ao notar drone dentro de casa: “Vizinhos, não sejam inconvenientes assim”

Ex-BBB filmou na manhã de quinta-feira (13), um drone em sua janela, assim que ela saiu do banho, de toalha

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann aproveitou a manhã desta quinta-feira (13) para curtir seus pets na piscina. A ex-BBB, que integrará o quadro de apresentadores da Rede BBB na vigésima segunda edição do reality, que estreia no próximo 17 de janeiro, compartilhou momentos com seus bichinhos de estimação na rede social.

Entretanto, depois do momento relax, ela se enfureceu ao perceber a presença de um drone dentro de casa: “Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento”.  “Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, contou ela, que havia saído do banho após nadar com os cachorros.

Rafa havia falado como se sente quando está com os pets: “Eu sou diferente quando estou perto deles, me sobrecarrego de energia pura. A confiança, inocência, falta de interesse, o fato de me dedicar para viver algo com eles por minutos que sejam, me desliga do material, do irreal”, postou. “É como se eu entrasse em uma meditação. Me faz concentrar em deixá-los sentir meu amor sem que entenda as minhas palavras, apenas deixando evidente as minhas intenções. Assim como em atos simples (como confiar em mim o medo dele de estar na piscina e depois relaxar) me fazem refletir sobre o que é de fato amar e deixar ser amado”, acrescentou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos