Colisão frontal entre ônibus deixa duas pessoas feridas em Maceió; Vídeo!

Acidente aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (14), no bairro Rio Novo, na capital de Alagoas.

Uma colisão frontal envolvendo dois ônibus da empresa São Francisco foi registrada durante a manhã desta sexta-feira (14), no trecho de uma rua situada no bairro Rio Novo, em Maceió. O sinistro deixou duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher.

Em contato com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas apurou que uma mulher de 47 anos e um homem, de 39, foram socorridos por uma Unidade de Suporte Básico do Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Reprodução

Colisão entre ônibus em Rio Novo deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (14), em Maceió.

Em avaliação, o homem apresentava um corte no braço com sangramento ativo, enquanto a mulher se queixava de dores na cabeça e pescoço.

As circunstâncias apontam que um dos condutores teria invadido a contramão e acabou ocasionando a colisão. Apesar dos relatos, a causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia.

Alagoas 24 Horas solicitou posicionamento da empresa durante a manhã desta sexta (14). Confira:

A empresa São Francisco esclarece que ainda está averiguando as circunstâncias do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (14).

Informa também que prestou o devido atendimento aos passageiros ainda no local, acionando imediatamente o serviço médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos