Motorista perde controle do veículo, carro capota e mulher morre

Acidente ocorreu na pista expressa da marginal antes do acesso da Ponte do Morumbi, na Zona Sul de SP. Outras três pessoas ficaram feridas.

Reprodução

Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (14) após um capotamento na Marginal Pinheiros, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 3h50 na pista expressa da Marginal, no sentido Interlagos, um pouco antes da entrada do acesso para a Ponte do Morumbi.

De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta. A mulher, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra mulher, que estava no carro, teve ferimentos graves e foi levada para o hospital. Dois homens, que estavam na frente do veículo, tiveram ferimentos leves. De acordo com a polícia, as mulheres não usavam cinto de segurança.

Por volta das 6h30, a faixa da direita da pista expressa da marginal permanecia interditada aguardando a realização da perícia. Os motoristas que seguiam no sentido Interlagos enfrentavam lentidão no local.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos