PRF e PM recuperam carro roubado na Gruta de Lourdes em Maceió

O veículo estava estacionado na frente a uma empresa de segurança privada

PRFAL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM/AL) recuperaram um veículo com queixa de roubo na manhã desta sexta-feira, 14, que estava com uma placa fria, ocultando a sua origem ilícita.

Era por volta das 09h quando a informação de que um veículo Golf de cor preta, possivelmente clonado, estaria estacionado em frente a uma empresa de segurança privada no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió, chegou.

As equipes da PRF e da PM se dirigiram ao local e abordaram o veículo. O condutor informou que não possuía a documentação do carro e vários elementos identificadores possuíam indícios de adulteração. Após consulta dos elementos preservados, confirmou se tratar de um clone com ocorrência de roubo/furto datado de 2013, no município de Palmeira dos Índios/AL.

Questionado acerca da procedência do veículo, o condutor afirmou ter trocado o veículo em um Punto de sua propriedade e que tal negociação ocorreu no ano de 2019 em Maceió.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió. Ele deve responder por receptação de veículo automotor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos