Alagoana se recupera após ser baleada em show de dupla sertaneja no RJ

Já está em casa a alagoana da cidade de Delmiro Gouveia que foi vítima de uma bala perdida durante um show  da dupla Maiara e Maraísa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu no dia 7 deste mês e deixou outras quatro pessoas feridas.

De acordom com informações do SBT, a Polícia disse que um homem sacou a arma no local e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais. A festa estava ocorrendo em comemoração ao aniversário de Angra dos Reis, as cantoras se apresentaram na Praia do Anil. Depois de duas horas de show, os disparos aconteceram.

A Polícia identificou o suspeito pelo tiroteio, mas ele segue foragido.Os feridos são: Andressa de Vitória Júlio, 21 anos, Diogo Ricarte Dias, 20 anos, Kauan Silva Martins, 18 anos, Larissa Santos de Oliveira, 23 anos e a alagoana Gabrielli Barros de Mello, 20 anos.

De acordo com informações do site Ítalo Timóteo, a jovem recebeu alta médica na última terça-feira, 11, e se recupera bem. O tiro atingiu sua cabeça, mas o médico cirurgião informou que o projetil pode ter atingido outra pessoa antes e por isso perdeu força. Assim que estiver recuperada, a jovem vai se pronunciar nas redes sociais.

Segundo o SBT, a assessoria da dupla informou que elas foram contratadas para participarem do evento e que a apresentação das cantoras  já tinha sido encerrada quando ocorreu o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos