Com Covid-19, Marisa Monte elogia SUS e agradece por três doses de vacina

Cantora de 54 anos, que está assintomática, testou positivo na terça-feira (11) e fez novo post nesta quinta-feira (13)

Reprodução

Marisa Monte

Marisa Monte, que testou positivo para a Covid-19, como revelou na terça-feira (11), fez um post no Instagram, nesta quinta-feira (13), atualizando os fãs sobre seu estado de saúde e agradecendo ao SUS. “Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas)”, disse a cantora, que está assintomática, e ilustrou seu post com uma foto, com parte de suas pernas e o livro que está lendo, Tudo é Rio, de Carla Madeira.

A artista de 54 anos também lembrou aos seguidores para se cuidarem, tomarem a dose de reforço da vacina e usarem máscaras de proteção facial. Devido à Covid, Marisa adiou os show da turnê Portas, que faria este mês no Rio e em São Paulo.

O texto de Marisa Monte pode ser lido na íntegra abaixo:

“Oi gente, escrevo pra dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês!

Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo.

Até breve! Beijos, Marisa.”

Marisa Monte faz post sobre Covid (Foto: Reprodução Instagram)
Marisa Monte faz post sobre Covid (Foto: Reprodução Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos