Vídeo: mulher destrói carro de marido após flagra

Cada pessoa reage de uma forma diante a revelação de que está sendo traído por quem tanto ama. Enquanto uns internalizam o turbilhão de sentimentos, outros decidem extravasar de diversas formas, seja descontando em bebidas, comidas ou através da violência. Para uma moradora do Distrito Federal não foi diferente.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais na tarde da última terça-feira (11) mostra uma mulher usando um pedaço de madeira para destruir um carro que seria do próprio companheiro. O motivo? Um suposto caso de traição cometido pelo marido. Toda a destruição do veículo aconteceu na Quadra 10, no Setor Central do Gama.

Segundo informações do Metrópoles, a esposa do infiel chegou ao local com um galho nas mãos e desferiu contra o veículo de cor escura do companheiro. Na gravação feita pelos vizinhos é possível observar os danos às janelas, ao capô e aos faróis do veículo.

O homem desce do prédio momentos depois, enquanto a mulher permanece no local. “Manda sua vagabunda descer”, dispara. “Vem me bater na frente de todo mundo!”, diz a mulher. “Zé Piquinha! Nem p*u você tem!”, dispara a mulher quando o homem retorna para dentro do prédio.

Fonte: Dol

Veja Mais

Deixe um comentário