Bombeiros procuram homem que se perdeu na Serra da Caiçara no Sertão

Buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros – Ascom/CBMAL

Equipes de resgates do Corpo de Bombeiros estão a procura de um homem de 55 anos que se perdeu na Serra da Caiçara, na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas.

José Petrúcio Faustino dos Santos subiu a Serra no dia 06 deste mês e fez contato com a irmã, por telefone, dois dias depois informando que estava perdido e com um ferimento na perna, próximo a um poço. Desde então ninguém teve mais notícias de Petrúcio.

A irmã, Madalena Santos, acionou o Corpo de Bombeiros que enviou equipes de buscas terrestres, com auxílio de cães farejadores, socorro aéreo e até drones, mas até agora as equipes não tiveram sucesso.

Petrúcio foi criado nessa Serra, mas estava em São Paulo há mais de 25 anos. Destes, passou 20 anos recluso e só chegou a Alagoas no dia 03 deste mês. “Como estava sem perspectiva em São Paulo, ele achou melhor voltar para Maravilha e morar na Serra, onde a família tinha um terreno”, disse o Corpo de Bombeiros.

Neste domingo, 16, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes estão aguardando mais informações para continuar as buscas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos