Bebê é abandonada dentro de bolsa térmica e é salva após chorar

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa passava pelo local quando ouviu o choro do bebê e o localizou dentro da bolsa em Ilha Comprida, SP.

Recém-nascida com cordão umbilical é encontrada em bolsa térmica em Ilha Comprida, SP — Foto: Divulgação/PM

Uma recém-nascida, ainda com cordão umbilical, foi encontrada dentro de uma bolsa térmica em uma rua de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil informou ao g1 nesta segunda-feira (17), ela foi encaminhada ao hospital e passa bem. O caso é investigado como abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de um bebê recém-nascido abandonado no bairro Balneário Araçá.

No local, os policiais militares encontraram uma testemunha que relatou que estava passando pela rua quando ouviu o choro de uma criança e, ao se aproximar, viu que se tratava de um bebê, do sexo feminino, dentro de uma sacola, ainda com o cordão umbilical.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Ilha Comprida e registrado como abandono de incapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a recém-nascida ao hospital da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes não podem ser divulgados devido à idade da vítima.

Conforme apurado pelo g1, o bebê passa bem e segue em observação. Por meio das redes sociais, a Polícia Militar comemorou o estado de saúda da menina. “Essa criança já nasceu campeã e venceu sua primeira batalha”, postou a corporação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos