Moradores e comerciantes no Programa de Compensação Financeira contam com canal de informações via WhatsApp

Secom Maceió

Para manter moradores, comerciantes e empresários atualizados sobre o andamento de suas compensações, o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação conta com um canal de informações via WhatsApp. O serviço está disponível 24 horas por dia para sanar dúvidas mais simples, que são respondidas automaticamente. Caso seja necessário contatar um técnico social ou facilitador, o retorno é feito em até 48 horas.

O morador que quiser ter acesso ao serviço pode solicitar o cadastro ao seu técnico social ou facilitador. Outra opção é salvar o número do WhatsApp do Programa – (11) 97322-6803 – em seu celular e enviar uma mensagem. Nesse caso, são feitos procedimentos para verificação e aceite. Por medida de segurança, só é possível cadastrar um único número de celular para o recebimento das atualizações correspondentes a cada selo do Programa, e esse contato deve ser preferencialmente do titular do imóvel.

O menu das dúvidas mais frequentes do canal permite, entre outras ações, baixar a lista de documentos necessários, acessar informações sobre o pagamento dos auxílios financeiros e da indenização. Também é possível receber mensagens e avisos sobre os documentos pendentes, a valoração do imóvel e a data de agendamento da reunião para apresentação da proposta. Além disso, o morador pode pedir que um facilitador ou técnico social entre em contato com ele, caso sua dúvida não tenha sido esclarecida.

Atualmente, há 2.859 moradores cadastrados nessa conta de WhatsApp, e todos eles já ingressaram no fluxo de compensação. Comerciantes e empresários também contam com a praticidade do aplicativo, e já são mais de 700 acessando o canal.

A conta é certificada pelo WhatsApp, e os usuários podem confirmar sua autenticidade pelo selo verde com o símbolo de visto que aparece junto ao nome do perfil (veja a imagem a seguir). Além disso, todas as mensagens são protegidas por criptografia de ponta a ponta, o que impede que outros usuários acessem o conteúdo. Nas interações, nunca são solicitadas senhas, dados bancários ou de cartão de crédito. Para mais informações, basta entrar em contato pelo 0800 006 3029 ou 0800 954 1234.

Fonte: Algo Mais

Veja Mais

Deixe um comentário