Defensoria Pública está com seleção para estágio aberta em São José da Laje

Vagas são para curso de Direito. Inscrições vão até dia 20 de janeiro

Divulgação

Estágio em São José da Laje

Estão abertas as inscrições para a seleção de Estágio em Direito, na unidade da Defensoria Pública, no município de São José da Laje. Conforme o edital, lançado no Diário Oficial dessa quinta-feira (13), poderão participar os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito.

Os interessados poderão efetuar inscrições até o próximo dia 20 de janeiro. A ficha de inscrição está disponível, junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios. O processo seletivo será realizado através da análise do histórico escolar universitário do estudante.

Os estudantes selecionados atuarão nas atividades correlatas às da Defensoria Pública, com carga horária de 30h semanais, e bolsa de complementação educacional no valor de um salário-mínimo, além do auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração inicial de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por iguais períodos, até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos