Suspeito de roubo foge, sofre acidente, mas é alcançado pela polícia em Arapiraca

Policiais do 3º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira, 17, um homem de 26 anos, suspeito de roubar uma mulher no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste alagoano.

O suspeito levantou a suspeita dos militares que realizavam patrulhamento pela área. Ele pilotava uma moto honda pop 100, de cor preta. Ao receber voz de parada, ele tentou fugir, vindo a sofrer um acidente logo depois.

3º BPM

Motocicleta e arma apreendidas com o suspeito

Ele sofreu escoriações, mas ainda assim continuou na tentativa de se livrar da investida da polícia, até ser alcançado na rua Engenheiro Camilo Collier, numa região conhecida como Feira da Troca.

No momento da abordagem ele estava com um revólver calibre 32 municiado e um aparelho celular. Ele confessou que o item foi fruto de roubo cometido contra uma loja na rua Boa Vista, bem como a moto que dirigia foi furtada da mesma mulher.

A guarnição entrou em contata com a vítima, que confirmou o ocorrido. Diantes disto, o autor foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos