TRE de Alagoas empossa 15 novos servidores

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) empossou, na tarde desta segunda-feira (17), quinze novos servidores, oriundos de aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. A partir desta terça-feira (18), os novos servidores (3 analistas e 12 técnicos judiciários) participarão de um curso de ambientação onde conhecerão melhor a Justiça Eleitoral.

Ascom TRE/AL

TRE de Alagoas empossa 15 novos servidores

O presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, deu as boas vindas aos servidores destacando a importância de cada um para a democracia brasileira. “É com muita alegria que eu os recepciono hoje e já ressalto o grande compromisso que a Justiça Eleitoral tem com a democracia, fazendo nosso trabalho com segurança, transparência e proatividade”, afirmou Praxedes.

Falando em nome dos demais desembargadores eleitorais presentes, o jurista Milton Gonçalves Ferreira Neto falou sobre a importância de integrar o quadro de servidores da Justiça Eleitoral, “que, na prática, atuam como elos entre a sociedade e a efetivação da democracia. Em um grau de excelência pouco visto, acolhem e atendem de forma distinta e diferenciada, garantindo que a vontade da maioria da população seja expressa ao fim de cada pleito”.

O analista judiciário Vilker Gregory Barbosa Costa Bezerra Santos falou em nome de todos os demais empossados do dia, destacando a persistência de cada um, a gratidão aos seus familiares e amigos e, ainda, sobre a emoção de passar a integrar a Justiça Eleitoral alagoana.

Tomaram posse no cargo de analista judiciário Vilker Gregory Barbosa Costa Bezerra Santos, Rael da Silva e Gustavo Adolfo Câmara de Araújo. No cargo de técnico judiciário tomaram posse Alan Henrique Santos Novais, Allef Alcãntara dos Anjos Vieira, Anna Carolina Illesca de Almeida Morales, Cristiane Lins Batista Silva, Danilo Silva de Oliveira, Danna Carine Dias Carvalho, Emmerson Frank de Oliveira Santos, Manoel Marcos Pires Souza, Marcos Souza Roque, Raphael Pedro dos Santos Lopes Lima, Rodrigo Carvalho Villar de Moraes e Thiago Alexandre Araújo Silva.

Fonte: Ascom TRE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos