BBB: Madrugada tem pedido de beijo, especulações de Paredão e sister criticada

Reprodução/TV Globo

Ainda sob impacto da Prova Imunidade Americanas que garantiu a vitória para a dupla Bárbara e Laís, os brothers tiveram uma noite com direito a papo sobre votos, medo de paredão falso e até uma “nova sister” na casa. Quer saber de tudo? Chega mais e confira o resumão da madrugada da casa mais vigiada do Brasil!

Ah! Quanta mente criativa…

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt quis saber as especulações dos brothers sobre o rumo do jogo. Teve muita teoria, gente. Haja criatividade!!!

Um dos fatores que está causando rebuliço na imaginação dos participantes é a quantidade de brothers na casa. Tem gente cheia de teorias. Enquanto a Brunna Gonçalves jura que vão chegar mais 3 confinados trazendo cooler, o Luciano acha que eles já entrarão imunizados.

Mas quem poderia levar o “Prêmio de Roteiro Alternativo do BBB 22” é a Bárbara. A Relações Públicas cogitou até a possibilidade de um novo quarto: o Preto. “Se ninguém apertar o botão, estão todos imunes”. Tadeu ficou surpreso com o comentário da sister e disse: “Alguém te falou isso? São muitos detalhes.”

Ah! Enquanto os brothers novos não chegam, a galera cria participantes pela casa, mesmo. Conhece a Kelly? Pois é. A “nova sister” foi apresentada durante o programa ao vivo. E não é que a “nova participante” fez sucesso?!

Quem também chamou a atenção também foi a versão ‘coach’ da Bárbara , elogiada pelo apresentador. “Foi lindo ver o início de uma nova carreira: Bárbara, coach motivacional. Quando a Laís estava mais esgotada, a Bárbara dava força”, disse Tadeu.

O amor está no ar! Pedido de beijo e um candidato a cupido

A noite no Quarto Lollipop terminou com pedido de beijo entre os brothers. Ao ver Vinicius se despedindo de Laís e Bárbara, Rodrigo pediu para o brother lhe dar um beijo na bochecha de boa noite. O cearense fez um charme, negou, mas acabou cedendo: beijou o ombro do gerente comercial.

Outro “momento fofura” da noite aconteceu quando Pedro Scooby garantiu que quer ser cupido dos casais da casa. Será que vai rolar muito romance?

Estratégia, do grego strateegia, do latim strategi…

Mas nem só de amor vive a casa. Afinal, apesar do BBB 22 ter estreado no começo da semana, os participantes só falam delas: as estratégias! Em todos os cantos rolam papos sobre votos, possíveis alianças e início de ranços. Bateu curiosidade? Então vamos lá!

Na área externa da casa, Bárbara, Rodrigo, Tiago Abravanel e Natália conversaram sobre votos. Enquanto o ator especulou sobre Paredão, a modelo garantiu que não vota em Pipoca.

O assunto sobre os rumos do jogo também rolou no Quarto Grunge. Lucas e Eslovênia conversaram e a sister confessou já ter um certo “ranço”. Em outro momento, Tiago Abravanel revelou suas teorias sobre o 1º Paredão para a pernambucana e para a Maria.

Já tá tendo ranço?

Outro papo que rendeu no Quarto Grunge rolou entre Natália e Lucas. Os brothers comentaram sobre a postura de Bárbara na casa e a mineira confessou achar a relações públicas “esnobe”.

Em outro momento, na área externa, a conversa continuou e o engenheiro afirmou para a sister que Bárbara já o ignorou algumas vezes na casa.

Fonte: Dol

Veja Mais

Deixe um comentário