Mulher fica ferida após colisão entre moto e carro

Cortesia

Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre uma moto e um carro, no início da noite desta sexta-feira (21), na Rua Mestre Henrique, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima conduzia uma moto Honda Biz, de cor branca e placa PKQ-0684 – Paulo Afonso/BA, quando perdeu o controle ao pular um quebra-molas e bateu de frente com uma caminhonete GM Chevrolet D-20, de cor branca e placa HZN-4511 – Inhapi.

Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada no chão e sofreu ferimentos em um dos braços e em uma das pernas, onde teve um profundo corte. Ferida, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

Em seguida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), sediada no município. Ela foi identificada apenas como Daniela e é moradora do próprio bairro, onde aconteceu o acidente.

Já o motorista da caminhonete não teve o nome divulgado e é funcionário de uma loja de material de construção, sediada na cidade. Ele não sofreu nenhum tipo de lesão.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local do acidente e registrou o caso.

Veja o vídeo abaixo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos