Acusado de assassinar adolescente em Ipioca por engano é preso em RS

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Delegacia de Homicídios, DHPP

O segundo envolvido no assassinado do adolescente de 15 anos, Leonardo Silvano, que foi morto por engano em novembro do ano passado em Ipioca, foi preso, na noite de sexta-feira, 21, na cidade de Nova Prata, no Rio Grande do Sul.

Desde o dia do crime, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 6ª DHC, comandada pela delegada Talita Aquino, estava responsável pelas investigações. Durante os levantamentos, os policiais civis descobriram que um dos elementos envolvidos no crime estava escondido no Rio Grande do Sul.

De imediato, as equipes entraram em contato com a Polícia Civil de RS. Com o apoio da Delegacia de Polícia de Nova Prata/RS e da Força Tática do 3º BPAT – PM/RS, os policiais conseguiram efetuar a prisão do elemento na noite de ontem.

No dia 30 de novembro do ano passado, o adolescente de 15 anos, Leonardo Silvano, foi assassinado na frente dos familiares por um bando de aproximadamente seis criminosos. No dia do crime, a mãe do menor relatou que seis homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as costas do adolescente, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Após investigações, a PC descobriu que o menor foi assassinado por engano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos