Refeições regradas, descanso e exercício: o ‘segredo’ de Cristiano Ronaldo

Apesar da idade já avançada, Cristiano Ronaldo, de 36 anos, segue apresentando bons números. Na atual temporada, são 14 gols e uma assistência em 23 jogos pelo Manchester United. Além disso, o português também é constantemente é elogiado por sua forma física. Há quem pergunte qual é o segredo para tantos anos no topo do futebol mundial. De acordo com o jornal britânico The Sun, a excelência apresentada por CR7 há anos é conquistada através da disciplina fora dos gramados, com boa alimentação, seis vezes por dia, muitas horas de sono e bastante exercício físico.

Segundo a publicação, Ronaldo começa o dia com um pequeno-almoço, normalmente à base de queijo, presunto e um iogurte natural com baixo valor calórico. Já no almoço, são dois pratos. O primeiro com frango, para ganho de proteína, e salada. No segundo, CR7 normalmente come atum, azeitonas, ovos e tomates.

Reprodução

Na hora do lanche, o português costuma optar por frutas frescas ou tostas de abacate — pode escolher entre uma das opções ou até mesmo comer as duas. Já a noite, para a janta, o craque começa os trabalhos devagar, com um peixe-espada e salada, e na sequência encerra o dia com um bife na companhia de algum fruto do mar.

Somado a isso, o português também não abre mão dos seus exercícios fisicos, que, de acordo com o jornal britânico, ocupam boa parte do dia de Ronaldo. Além das tradicionais oito horas de sono, o atacante do Manchester United também gosta de tirar cinco sonecas durante o dia. E se tem uma coisa que é proíbida na dieta de CR7 são as bebidas alcóolicas. Ausência total.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos