Elton John, de 74 anos, testa positivo para Covid-19

"Ele está totalmente vacinado e com a dose de reforço, e está apresentando apenas sintomas leves", diz comunicado de equipe de cantor, que cancelou dois shows devido à doença

Elton John

Elton John, de 74 anos, testou positivo para a Covid-19, conforme sua assessoria de imprensa anunciou em um comunicado nesta terça-feira (25). Segundo a nota, o artista precisou cancelar dois shows em Dallas, de sua turnê de despedida, mas está totalmente vacinado, inclusive com a dose de reforço, e tem apenas sintomas leves.

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro,têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19″, dizia o comunicado.

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road estão ansiosos para voltar aos palcos em breve”, completava a nota.

Elton começou a Farewell Yellow Brick Road em outubro de 2018, uma turnê global marcando sua aposentadoria dos palcos e que foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia. Ele tinha retornado os shows no dia 20 de janeiro deste ano.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário