Homem surta após ser preso por perturbação e desacato; veja vídeo

Um homem de 34 anos, preso em flagrante por perturbação do sossego alheio e desacato, surtou e danificou a cápsula de retenção de uma viatura da PM na noite desta terça (25). O caso foi registrado no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca a 120 quilômetros da capital.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada por volta das 22h30 por moradores da localidade devido a um som alto. Ao chegar ao local indicado, o proprietário do som afirmou conhecer seus direitos e disse que assim que a guarnição se retirasse iria ligar o equipamento novamente.

Os militares, então, solicitaram a documentação do acusado, que se negou a entregá-la. Também é da PM a informação de que ao ser revistado, o acusado investiu contra os policiais e precisou ser contido, sendo colocado dentro da viatura, onde ficou chutando até danificá-la.

O acusado foi levado à Central de Polícia onde foi denunciado por desacato, desobediência e resistência à prisão. A PM não confirmou se o acusado possui ficha policial ou se estava sob o efeito de alguma substância.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos