Professor de artes marciais é assassinado a tiros

Renan Lima, de 26 anos, além de dar aulas, era atleta de muay thai e kickboxing.

O professor de lutas Renan Lima, de 26 anos, foi morto a tiros em frente a um estabelecimento comercial no Bairro Passaré, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um professor de artes marciais foi morto a tiros em frente a um estabelecimento comercial no Bairro Passaré, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (25). Renan Lima, de 26 anos, além de dar aulas, era atleta de muay thai e kickboxing.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima não morava na região e foi abordada pelos criminosos em via pública. As autoridades não esclareceram a motivação do homicídio. Após o crime, Renan morreu no local e os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. Agentes realizam buscas na região no intuito de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.

As circunstâncias da morte do professor é investigada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O mestre de Renan, proprietário do centro de treinamento onde ele ensinava, divulgou uma postagem em busca de doações para as despesas do velório.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos