Mulher é encontrada ensanguentada após ser agredida pelo marido

Maps

Uma mulher de 51 anos foi encontrada ensanguentada por policiais militares após ser agredida pelo marido. O caso foi registrado na noite desta terça (25) em frente a um passaporte no bairro Petrópolis. O casal, segundo a PM, reside no Tabuleiro do Martins.

Militares do BPTran foram ao local e encontraram a vítima ferida e encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes, onde ele foi denunciado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

No Cidade Universitária, uma mulher de 34 anos também foi agredida pelo companheiro. É da Polícia Militar a informação de que a vítima apresentava marcas da agressão e que o acusado confessou o crime. O agressor, de 42 anos, foi levado à Central, onde foi denunciado por lesão corporal dolosa.

No mesmo bairro, a PM foi chamada por uma mulher de 29 anos que alega ter sido ameaçado com uma arma de fogo por um homem que se encontrava escondido na residência da mãe, no Conjunto Barnabé Oiticica, em Rio Largo. Vítima e agressor foram encaminhados à Central para os procedimentos cabíveis. Todos os agressores deverão ficar à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos