Família abre caixão e encontra corpo desconhecido com peruca

Reprodução

Uma experiência traumática e constrangedora deverá acompanhar por muito tempo uma pequena família de Ohio, nos Estados Unidos: eles descobriram, na hora do velório, que o corpo do parente deles havia sido trocado. Mais bizarro ainda: que uma peruca tinha sido colocada no outro defunto para tentar disfarçar.

O caso aconteceu em uma funerária responsável pelos procedimentos. Uma mulher, de 51 anos, teria trocado o corpo de Sonya White, que seria enterrada, por um outro, enviando o cadáver errado para a família errada. As informações são do portal WBDJ7.

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, desabafou a prima da vítima. Além dela, todos os outros familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o funeral. A roupa escolhida para o adeus de Sonya e a peruca preferida estavam lá, mas em um corpo completamente diferente.

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya.

A família alegou que pretende abrir um processo contra a funerária.

Fonte: DOL com informações de Ric Mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos