Foragido há 10 anos, acusado de matar ex com chave de fenda é preso

Um homem de 43 anos de idade acusado de matar uma mulher utilizando uma chave de fenda, foi preso nessa sexta-feira (28) durante uma ação da Equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, realizada no Tabuleiro do Martins, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Seção de Capturas, da Deic.

De acordo com as informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas, Luciana Cristina da Silva Santos Andrade foi brutalmente assassinada com golpes de chave de fenda pelo acusado. o crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2011, no bairro Santos Dumont, em Maceió. A motivação do crime seria que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

O crime foi relatado pelo Alagoas 24 Horas na ocasião: LEIA MAIS.

Segundo foi apurado, ele passou a ameaçar a ex-namorada de morte, persegui-la até conseguir cometer o homicídio. O processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Maceió. A prisão aconteceu a partir de investigação iniciada pela Delegacia de Defesa da Mulher 2, (DDM 2) da Capital, que repassou as informações para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos