Carol Dantas rebate fala de pai de Neymar em documentário na Netflix e defende maternidade

Instagram

Carol Dantas usou as redes sociais para defender a maternidade e explicar como é sua rotina com Davi Lucca, 10, e Valentin, 2. A fala aconteceu dias após o lançamento de “Neymar: O Caos Perfeito”, documentário do jogador na Netflix, na qual o pai do atleta faz um comentário visto como ácido nas redes sociais sobre “ser mãe com dinheiro”.

Na produção do streaming, Neymar Pai aborda a descoberta da gravidez de Carol como uma “gestão de crise”.

“[Essa foi a] primeira gestão de crise como família, mas tivemos que ter gestão de crise como empresa. Então, vamos assumir, cuidar de filho é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais com dinheiro”.

Nesta quinta-feira (27), Carol Dantas, que mantém uma boa relação com Neymar, usou o Instagram para narrar os desafios de sua rotina com os dois filhos.

“Davi não vai para escola porque aqui [Carol se mudou para a Espanha no ano passado] o protocolo é: se mais de cinco crianças tiverem com covid-19, a sala inteira não tem aula por cinco dias. Davi agora está fazendo aula online. Toda a programação da mamãe vai ter que mudar”, começou explicando.

No decorrer dos Stories, Carol foi direta ao se posicionar sobre os desafios da maternidade. Narrando o dia-a-dia com o filho, a influenciadora explicou que, ama ser mãe dos meninos, mas isso não facilita a tarefa.

“Tenho um monte de coisa pra fazer: almoço pra pensar, levar a cachorra para passear e ainda tenho que trabalhar”.

“Eu amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho. Correr, brincar, pintar, jogar. Ser mãe é uma coisa cansativa, que mesmo assim eu amo. Ser mãe é uma empresa, só que a mãe faz todas as funções da empresa. Tem que pensar na alimentação do filho, nos estudos, no futuro, nas amizades, explicar as coisas, fazer almoço, lavar a roupa. E a educação. Educar um filho é muito difícil”, continuou Carol Dantas.

Na legenda do vídeo, Carol ainda escreveu reforçando: “Ser mãe é um GRANDE trabalho. Quero ver quem acha que é ‘fácil’ cuidar tão bem’.

Nas redes sociais, a fala foi vista como uma declaração direta ao ex-sogro. No Twitter, vários usuários se mostraram a favor de Carol. “Se a Carol Dantas está de um lado, estou do mesmo. Esse pai do Neymar é nojento”, disse um. “Aquilo q ele disse da Carol Dantas quando tava grávida.. pqp vei, trata o filho como uma ‘marca’ nossa”, escreveu outro.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos