Allan Aal não é mais o técnico do CRB. A diretoria do clube comunicou o desligamento do profissinla nesta quinta-feira, 10. O substituto deve ser um velho conhecido na nação regatiana, Marcelo Cabo, demitido do Atlético-GO, há dois dias.

Ramon Menezes, técnico do CRB
Aal, de 42 anos, deve ir para o Novorizontino-SP, que joga o Campeonato Paulista. A decisão de encerramento de vínculo empregatício foi tomada em comum acordo.
A mudança no comando da equipe já era esperada já que o rendimento dentro de campo, tanto no Campeonato alagoano, quando na Copa do Nordetse, não estava agradando a torcida, que vinha criticando o profissional nas redes sociais há algum tempo.
Allan Aal chegou ao Ninho do Galo com a esperança de levar o Regatas à elite do futebol brasileiro, em maio de 2021, após se destacar no Guarani, onde conquistou o acesso à Série A. Entretanto, sob seu comando o CRB perdeu o Alagoano para o maior rival e não passou das oitavas da Copa do Nordeste e das quartas da Copa do Brasil. Ao todo, disputou 42 jogos, com 19 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.
Confira a nota do CRB na íntegra:
O Clube de Regatas Brasil comunica oficialmente a saída do técnico Allan Aal. Reconhecemos que ciclos chegam ao fim e em comum acordo, encerra-se o trabalho dele pelo galo. A saída foi conversada e concordada por ambas as partes.
O CRB deseja ao profissional muito sucesso na carreira e agradece aos serviços prestados ao clube durante os meses onde esteve no comando do elenco, onde contribuiu com o crescimento do CRB, com ideias, com projetos e com processos de trabalho, além de conseguir uma marca histórica de pontos conquistados na Série B.