Deu zebra: CRB perde para a Portuguesa Carioca e está eliminado da Copa do Brasil; veja os melhores momentos

Nathan Diniz/Portuguesa

A Portuguesa-RJ levou sua torcida à loucura nesta noite fazendo história dentro do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Com muita aplicação venceu o CRB, por 1 a 0, e avanço à segunda fase da Copa do Brasil. O lateral Sanchez fez o gol da vitória no segundo tempo.

A torcida festeja fora de campo e a diretoria comemora a premiação de R$ 750 mil por chegar à segunda fase. Agora a Lusa vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que mais cedo carimbou sua vaga ao vencer por 2 a 1 o Operário de Várzea Grande (MT).

O time está numa ascensão na temporada, porque no domingo atropelou o Botafogo-RJ, por 5 a 3, pela Taça Guanabara.

EQUILÍBRO!

Portuguesa e CRB fizeram um primeiro tempo equilibrado. O time da casa chegou primeiro com uma cabeça de Leandro Amaro, por cima do gol. A resposta foi com Guilherme Romão, que jogou rente à trave de Carlão.

O jogo continuou parelho, com leve superioridade do clube alagoano. A melhor chance do CRB foi aos 35 minutos, Gum recebeu dentro da área e ajeitou para Anselmo Ramon. Ele foi travado na hora da finalização e, após bate e rebate dentro da área, Gilvan, sozinho, isolou.

VITÓRIA!

Após o primeiro tempo sem gols, a Lusa abriu o placar na etapa final. Na altura dos cinco minutos, Miller cobrou falta na segunda trave, Sanchez finalizou, a bola tocou em Gum e entrou no gol.

O Galo ainda perdeu Anselmo Ramom, expulso, e não conseguiu buscar o empate. Com isso, a classificação ficou com os cariocas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos