Campeonato Alagoano: CRB garante classificação e encara CSA nas semis; confira o resultado da última rodada

Ascom CRB

As semifinais do Campeonato Alagoano já estão definidas. CSA, ASA, Murici e CRB avançaram para as fases decisivas da competição estadual.

Em confronto direto, o CRB venceu o CSE por 1 a 0 e carimbou sua passagem para as semis. O gol da partida, realizada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, foi marcado por Yago Henrique.

O adversário será o CSA, que já estava classificado, mas manteve o favoritismo na competição e venceu o Murici por 1 a 0, no Estádio José Gomes da Costa. O gol azulino foi marcado por Giva.

Em Arapiraca, o ASA entrou em campo com chances de assumir a liderança, mas ficou no empate sem gols diante do Cruzeiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Por fim, o Desportivo Aliança escapou do rebaixamento ao vencer o Jaciobá, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. Os gols foram marcados por Bebel e Filipe André.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Os confrontos que definirão os finalistas do Campeonato Alagoano serão entre ASA e Murici e CSA e CRB. Com o Clássico das Multidões já nas semifinais, o Estadual não terá o jogo entre os dois maiores times alagoanos na final, fato que não acontece desde 2015, quando o Galo enfrentou o Coruripe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos