Chuvas provocam queda de árvore e deslizamento de terra na BR-104

Corpo de Bombeiros

As chuvas, que caem em Alagoas desde a madrugada desta quarta-feira, 16, provocaram a queda de uma árvore e deslizamento de terra em um trecho da rodovia federal BR-104, na cidade de Branquinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 13h10 e enviou ao local uma guarnição com quatro militares. Lá, os bombeiros conseguiram remover a árvore e lavar a pista.

O trânsito ficou lento na região até a conclusão dos trabalhos dos bombeiros. Não há registro de acidentes ou vítimas com a queda da árvore.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local dando apoio à ocorrência.

Nesta manhã, a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico. A previsão do tempo aponta ocorrência de pancadas rápidas de chuva, de intensidade moderada, que podem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento em pontos isolados do Litoral, Zona da Mata e Agreste alagoano durante todo o dia de hoje.

Nas regiões citadas, há risco de pequenos alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência na drenagem urbana. Também é necessário ter atenção à queda de árvores, placas, coberturas metálicas estruturas fragilizadas e objetos que poderão atingir as redes elétricas nestas regiões.

Corpo de Bombeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos